Vamos falar sobre alguns fatos que as atrizes pornô não gostam de contar. A indústria pornô parece bastante glamourosa para muitos, com aquelas mulheres gostosas e de corpos perfeitos, fazendo cenas de puro sexo passando a maior veracidade, e é só isso que interessa para os fãs de uma boa putaria, entretanto, é sempre bom saber mais sobre o tema e descobrir alguns fatos interessantes sobre essas beldades que trabalham fazendo a alegria da galera.
1. A maioria das atrizes pornô largam a profissão depois de 6 meses.
Dados revelam que muitas mulheres que entram na indústria, acabam se arrependendo ou não aguentam a pressão desse trabalho. Muitas acabam largando tudo entre 3 a 6 meses.
2. Poucas mulheres entram nessa por gostar de sexo
Embora muitas atrizes digam em entrevistas que entraram na indústria por gostarem de sexo, a realidade é que essas mulheres acabam atraídas pela promessa de altos cachês.
3. Bissexualidade das atrizes
As mulheres do pornô são muito mais abertas aos seus desejos, talvez por isso muitas delas se identifiquem como bissexuais. Uma pesquisa mostra que 67% das atrizes, gostam de ambos os sexos.
4. A média de parceiros
Embora muita gente acredite que as atrizes peguei uma quantidade gigantesca de homens em cena, a maioria delas, em média, se relaciona ao longo da carreira com 74,8 caras.
5. Elas perderam a virgindade cedo
Muitas atrizes alegam ter perdido a virgindade de forma bastante precoce, segundo o relato de várias delas, e adquirir essa experiência mais cedo, é um fator que deixa muitas mais seguras na hora de investir na carreira.
6. A autoestima delas é maior
Segundo uma pesquisa realizada pelo Journal of Sex Research, as atrizes pornô possuem uma autoestima muito mais elevada do que a das mulheres comuns. Elas tem uma imagem muito mais positiva do seu corpo, por isso se sentem a vontade com a própria nudez em cena.
Ficou curioso sobre a vida das atrizes pornô? Leia mais artigo sobre Atriz pornô e saiba tudo sobre elas.